Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FEIRA DO LIVRO!

Pra quem não conhece, aqui em Porto Alegre/RS tem uma super feira do Livro, pelo que eu sei é a maior da América Latina.
E Hoje foi a abertura, e adivinhem quem é o público alvo deste ano?!!


As Crianças "A conversa entre o escritor e ilustrador André Neves e quase mil crianças no Teatro Sancho Pança, no Cais do Porto, abriu a as atividades da 55ª Feira do Livro de Porto Alegre."
A abertura oficial da 55ª Feira do Livro de Porto Alegre está marcada para as 19h, no Teatro Sancho Pança, no Cais do Porto. A programação adulta tem início no sábado, a partir das 14h.

Nesta feira ao livros custam quase 70% mais baratos que nas livrarias é um auê!! Se alguma mamãe quiser algum livro, entra em contato co migo que eu repasso as informações e a gente negocia o envio!!


Mudando de assunto, quero desejar a todas as mamis e treinantes um ótimo findi e um exêlente feriado, bons treinos e pra quem ta podendo Boa Praia!!
Beijos a Todas e até Terça-Feira!


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

preciso de ajuda!!

Eu sei que todas vocês serão copreensivas...eu preciso saber como eu faço para colocar fotinhos no lado direito do blog, aquelas que ficam no cantinho...eu ja tentei de todas as maneiras, mas como sou nova por aqui, quero a ajuda de vocês!! Plis!!!



Beijos e Obrigado a todas!!

Livro!!

Oi gurias...to lendo um livro chamado - CRIANDO MENINOS

Já li também o criando meninas, mas as coisas que a gente descobre nestes livros são imprecionantes, no que diz respeito a meninas eu me lembro de coisas que passei quando era pequena, e realemnete fazem sentido!
Por exemplo, a loucura que a maioria das meninas tem por CAVALOS...Isso mesmo, vocês nunca se deram conta disso?! Pois lá diz que isso tem uma explicação científica para isso.
Mas, criando meninos ensina como lidar com as diferenças de sexo entre as crianças, e principalmente da dicas muito legais de como devemos ensinar os pequenos a não se importarem com isso e criar MENINOS, que amem e respeitem o sexo feminono!!
Vai aí então uma dica, mesmo pra quem não tem filhos homens (ou até mesmo para as treinantes como eu) e aprenda a compriender o universso masculino que é instigante!!
Beijos gurias...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

...

Pois é garotada...acho que este mes q vem ainda não vai ser! to meio perdida nos cálculos nas contas. Mas to na torcida porquem acho que dessa ves vai. Que deus queira a mesma coisa que todas (como ja diz uma amiga nossa)

Boa Sorte!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O possível rostinho do meu bebê!

A técnologia é realmente incrível, encontrei em um site americano a possibilidade de descobrir o rostinho do meu filho querido (ou filha). Claro que esta é uma possibilidade, mas nunca é d+ a curiozidade...hehehehehe
(quem quizer me manda um e-mail que eu mando o linck)


Será que ele vai ser Ruivinho...que lindo!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Contagem regressiva...1.2.3.4....

Queridas, estamos a espera...Este mes estou mais confiante, mas não será nada fácil esperar até as conformções, tanto do POSITIVO quanto do negativo.



Mas este final de semana foi produtivo!!
Beijos a todas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Em busca...

Ok meninas, chegando o final de semana e novos treinos....Estou em um grande dilema, não consigo saber o dia da minha ovulação, ja fiz contagem, verifiquei a temperatura e mil e outras coisas que ja pesquisei...Vou ter que ir na sorte mesmo.
Bom final de semana pra todas e aguardo contato! bjão

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Findi.......atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimm!!


Gurias, este findi não deu treino, to numa gripe Orrível.
Mas conversamos um pouco sobre o assunto. Agora me amor que escolher um nome meio estranho se tivermos MENINA ele quer, porque quer que seja BRENDA, não sei....Mas oque vocês acham??? É ou não é nome de cachorrinha Podle?!! Sem oFenças.

Beijocas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bom Findi Pra todas...e bons treinos tb!!

Garotada, teóricamente hoje seria o dia de começar o treinamento. Estou a verificar a temperatura a 04 dias...e hoje de manhã não estava alta como deveria, se fosse o dia da ovulação! Mas, vou treinar no fim de semana, ou pelo menos pretendo, pq minha enteada de 04 anos vai pra lá no sábado pra eu leva-la na festinha de aniversário da filha da minha chefe! Vamos ver...

Boa sorte a todas, e novidades na segunda-feira, eu espero!!


Beijos a todas :)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O recomeço da história...



Olá garotada...
Estou aqui para recomeçar a minha tragetória, na busca da realização do meu sonho que é me tornar mãe...Passei por alguns atritos e impessílios mas tenho certeza que Deus reserva muitas coisas boas a queles que fazem o bem. Espero conhecer pessoas que tenham o mesmo objetivo e compartilhar experiências!

Bem vindas ao meu espaço