Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Passando um Bucado!!

 Nossa Gurias, to num enjoo que vocês não tem noção...Desde o domingo passado (28/03) quando completamos a 6ª semana não paro de vomitar, vomitar e vomitar!! Ando numa indisposição crítica, passei a semana toda sem conseguir ingerir comida, tudo que eu comia ia pra fora rapidinho...Ontem me rendi ao Dramim e comecei a tomar, mas ainda continuo indisposta e muito, muito enjoada!

No domingo minha mãe foi me visitar, e quiz me levar para o Hospital pra tomar soro...Estou um pouco preocupada por não estar me alimentando direito, e meu bebê esta em formação, mas to tomando bastante água!

Ai, ai... me perdoem se eu não vim antes, mas é que realmente estou um trapo, perdi em uma semana quase 02 kilos de tanta vomitação. Mas ainda temos um mês pela frente para esta enjoação toda passar. Neste Domingo de páscoa completamos a 7ª semana e dia 09/04 vamos fazer uma trans novamente!

Beijos a todas e obrigado pela compreenção!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz pàscoa...muitos ovinhos a todas!!!

  
Hoje o bebê ganhou o primeiro pacote de fraldas...hehehehe! ganhou até chocolate, que a mamãe vai enviar pra ele direitinho, kkkk!
Beijos a todas e muita paz neste feriado - SE BEBER NÃO DIRIJAM!!! hehehehehe....