Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fotos...

Oi queridinhas....
Então a folga foi boa pra descançar, mas a azia me acompanhou d+!!
Estou inchando bastante...na sexta completamos 07 meses. 
Agora estou na correria do Chá de fralda que será dia 12/09!

Então seguem algumas fotinhos da super pança de 28 semanas!!

*Muitas felicidades pra Amandinha, mãe na Mari!!!!!

                                              

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ATUALIZAÇÃO....

Oi garotada!
Continuo em obras aqui no escritório, ta uma bagunça, uma sugeirada. Por isso, minhas chefes me deram uma folguinha, amanha quinta e sexta!
Então estarei de volta na segunda feira, espero que, com novidades...
Seguem fotinhos da barriga desta semana..."não reparem na cara de sono, é que ta brabo!!" hehehehehe

bJUX

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E a consulta...

Meninada....
Engordei 300gr, ou seja a Giovana adquiriu mais umas 300gr....Em junho eum estava com 70kg e dia 16/08 eu estava com 70,300Kg. Já fiquei apavorada, será que ela não estaria se desenvolvendo direito????
Já estava cheia de caraminholas, por causa da divergencia dos meus médicos, na questão da Tireóide e mais essa agora?! Mas a médica disse que esta normal...me deu até parabéns por eu não ter engordado. Mas a verdade é que eu não paro de vomitar, isso mesmo, a AZIA é tanta que chego a vomitar por conta da queimação.
Outra desagradavel coisa foi a vitamina que ela me receitou para tomar: COMBIRON FÓLICO - FERRO, tem um gosto orrível, e além de eu ficar "pigarriando o gosto detestável" o dia inteiro. Mas se é para o bem geral da Nação (ou melhor, da Giovanna) eu tomarei!! hehehehehehe

Bem meninas, por hora, é isso...Desculpe não estar postanto fotinhus, mas é que estou sem meu PC aqui no escritório e até a reforma (maledeta) acabar vai ser assim!

Beijos a Todas!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sumida...eu?!!!! heheheehehe

Queridinhas e queridonas....
tenho boas explicações pelo sumiço. Em primeiro, estamos de reforno no escritório e ta uma correria danada com pedreiro que não vem, cliente que aparece sem marcar hora...e o pior é que minha sala ta tooooda desmontada e resumindo to sem pc!
Segundo é que to começando a repunar tuuudo que vejo pela frente! Isso mesmo, voltei a vomitar bastante e mesmo tomando o remédinho da tireóide estou com muitas nauseas.

Hoje tenho GO marcada, e ja anotei algumas coisas pra perguntar: ando com muita falta de ar, na hora de nanar!! e continuo com corrimento esbranquiçado....Fora que a Giovanna ta dando umas de Ginasta, pula, chuta e dá cambalhota. Que as minhas costinhas ja estão reclamando!
Graças a Deus ta dando tudo certo, ja comecei a pintar o quartinho e arrumar as coisinhas. Minha mãe comprou o quarto dela e ta num mistério, me disse que vai chegar e pronto!!

Bom meninas é isso, assim que der eu retorno pra contar as novidades, e postar as fotinhos do quarto. Estou na correria tb na organização do Chá de fraldas....
Beijos a todas!!