Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Preparando-se!!

Oi amigas!!

Então é assim, a gente fica na contagem regressiva pra chegada da Giovanna.
Ontem a noite, não tinha mais oque fazer, e esperando o papai chegar do Trabalho fiz a mala dela, percebi que ainda falta comprar algumas coisinhas (poucas e necessárias).
Estou começando a preparar a minha mala, e sonhando muito com o parto, acho que comecei a ficar ansiosa. Até agora, nada tinha me deixado tão alerta e na espectativa.
São tantas dúvidas....tantos receios. Mas dará tudo certo, se Deus quiser!!
Amnhã completamos 33 semaninhas!!

Prometo que na segunda-feira eu posto fotinus do quartinho!!
Bjos a Todas e Seja Bem Vindo Miguelito!! (Bebê a caminho...)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PREOCUPAÇÃO DE MÃE;

Não sei se atucanação da minha cabeça, mas to com umas caraminholas que não me deixam durmir à algumas semanas;
De todos os relatos de parto, até agora nenhum foi de Parto Normal (aqui pelos blogs)
Eu, particularmente não tenho nada contra a Cesária..não é isso! Mas estou encucada o porque, tem caído muito o índice de Partos Normais....e tenho percebido isso nitidamente por aqui.
Será que é tão horrível assim?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

....

Olá meninas....
Bem, começando do início, oq uarto da Giovanna finalmente foi montado. Agora falta alguns detalhizinhos e ja esta tudo pronto. (assim que pronto, posto a fotinhu)
Hoje comprei as bolsas, são lindonas e não custaram o olho da cara como eu estava esperando. (menos mau)

A minha colega de trabalho, ganhou os bebês na sexta-feira, o Rafael que nasceu com 2.595kg e 45cm e a Valentina com 2.545 kg  e 45 cm.
Ainda não pude visitá-la, ela estava no hospital até o domingo, e eu achei melhor não comparecer em ambiente hospitalar! mas assim que der vou lá dar umas mordidas neles!! hehehehehe...assim eu treino pra quando a Gi chegar!!




 

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Repouso? trabalho??


Pois é gente...ontem não vim trabalhar e fiquei em casa com muitas nauseas.
O marido estava de folga e cuidou de min. Sabe, ta ficando cada dia pior pra trabalhar, a canseira e a Fadiga tomam conta de min...A Giovanna ta mexendo cada dia mais e dando uns chutes de "capueira" que chegam a machucar as vezes.
Eu sei que faltam poucas semanas, a final estamos entrando na 32ª semana...Mas é canssativo esta coisa de azia, dor nas costas e irritação!! Sem falar que ontem tb tomei a Antitetânica e ta doendo muito meu braço!!!

Mas essa foi a vida que eu escolhi, o objetivo que eu pretendi...Agora aquenta!! Hehehehehehehe
Outra coisa, ontem chegou o quanto da Giovanna, e até sábado o pessoal vai montar. Assim que estiver pronto eu posto umas fotinhus aqui pra vocês.

Amanha dia 24/09 minha colega de trabalho que esta grávida de Gêmeos, ganha os bebês...Então ta um furdunço aqui no escritório...É que ela é subrinha e afilhada de uma das minhas chefes e a outra chefe é madrinha de uma das crianças. Então vocês podem imaginar o paparico que ela ta?!!

Garotas...bom descanço e bom trabalho pra nós!! Bjão

terça-feira, 21 de setembro de 2010

É um mexe-mexe.....

Oi queridas...Tudo de bom o feriado aqui no sul (Dia do gaucho!!!)

Bom queridas, vim até aqui pra lhes contar os planos do último mes de barriga.
Nesta sexta-feira faremos 08 meses - 32 semanas! Já esta quase tudo pronto...roupinhas sendo lavadas e passadas, quarto comprado (só falta montar - tudo pra esta semana).
Dia 1º de Novembro pretendo entrar em licença - Maternidade, não sei se vou conseguir postar todos os dias, mas juro que vou tentar!

Estamos entrando em estado de Anciedade pela chagada da pequena...a mamãe, pretende não entrar em parafuso. Porque nenhuma das amigas blogueiras...nenhuma, até o momento (das que pariram suas belezuras) mencionaram parto normal!!!! Estou um pouquinho preocupada, por não ter experiências a Houvir (ler)...Mas é a vida!!

Então queridas...Até o próximo posto! Bjokas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"A espera do meu milagrinho..."

Queridas...quase morri do coração - literalmente - ontem na consulta com a GO.
Minha pequena negou-se a mostrar as batidas do coraçãozinho para a Dra. e lá fui eu fazer uma Eco de URGÊNCIA, com o coração na mão, sozinha e apavorada!!! Nunca tinha houvido falar que isso pudesse acontecer.
O médico da clínica me tranquilizou e me explicou que o aparelho disponível no consultório da médica é de rádio-frequência, e por ela ja ter as camadas de gordura, de pele e por estar encolhidinha em posição para nascer...isso dificulta o som por estes tipos de aparelhos. Mas graças a Deus deus tudo certo, houvi o coraçãozinho que esta a mil por hora.... ela está com aproximadamente 35cm (isso porque, ela esta encolhidinha e não da pra medir exatamente) e com 1.580kg.
A mamãe engordou 100gr novamente...agora estamos com 70,400kg!! nada de peso...A médica de plantão me indicou tomar Sustagem e comidas calóricas para ajudar a  Giovanna a ganhar peso nos próximos 2 meses (isso pq ela disse que eu vou ganhar na 1ª semana de novembro), resultado disso é que dia 1º de Novembro eu entro de Licença.
É isso moçoilas...as coisas estão correndo nos conformes.
Segue a foto das lembrancinhas de maternidade que eu mesma fiz, são tulipas de tecido com cheirinho de bebê:

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E o Chá....

Oi queridonas..Ontem não consegui postar direito as fotos do chá.
Então segue a continuação:

*Papai e mamãe!! (ainda sem pinturas!! hehehehe)





















 *E eu fui ficando assim:






















*E cada vez pior...... hehehehehehe





















* Ganhamos muitas Fraldas (Graças a Deus...hehehehehe)





















* E conseguiram infeiar a mamãe..muito mais que o esperado!!





















* E quando a gente acho que ja acabou...Piora mais, hehehehehe!!





















* E o papai entro na dança..hehehehehehe!





















* E ele ficou uma gracinha...rsrsrsrsrsrsrs



 

















Foi isso garotada...O chá foi muito divertido, apesar da Chuva que caiu aqui no Sul, vieram bastante convidados!!
Hoje tenho GO, e vamos converssar sobre a minha licença, pelos meus cálculos eu fecho 9 meses ou seja 40 semanas dia 22 de Outubro e ela me deu data provável do parto para dia 18 de Novembro. É muito tempo depois vocês não acham????
Vou pedir uma eco, pra saber do desenvolvimento da Giovanna...e vamos ver oque dá!

Agora estamos na arrumação das coisas...Fazer uma lista das coisas que faltam comprar e ir a luta!

Beijos moças e até mais!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

E o chá foi.....

Postando fotinhos e explicações do chá para as amigas!!

*E a decoração:
 * Padrinhos da Giovanna_Laurem e marcos (Claro que faltou a dinda Paty!!)



















Amanhã seguem outras fotinhus.....

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Chá foi Maaaaaara....

Oi queridas...meu fim de semana foi agitado - e bota agitado nisso!!
Sábado passei o dia todo em função das lembrancinhas da maternidade que ficaram muuito lindas, uma graça mesmo. Ageitei algumas coisas do chá, que ja estava praticamente tudo pronto e rezei muito para que não chovesse.
No domingo amanheceu nublado, mas não estava chovendo..fui com a minha comadre para o salão e decoramos tudo até a 1h da tarde!!!! Começou a chegar as pessoas as 2h30 da tarde e a chuva deeesabou!!! Graças a Deus deu tudo certo, ganhamos cada coisinha liiinda....as 7h da noite ja estavamos indo pra casa podre de canssados, e o pessoal ja tinha se disperssado, praticamente todo.
Ainda não consegui passar as fotos para o PC, mas assim que fizer, venho postar fotinhos de tudo pra vocês...
Bom galerinha é isso, hoje quando cheguei no ecritório ganhamos mais uns mimos e assim, vamos fazer a listinha de oque é que falta e partiremos para a segunda etapa...completar o enchoval!!!!

Beijos a todas e uma ótima semana!! 

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cha de bebê!! e atualidades...


Oi queridinhas!!
Estou na correria esta semana - para o Chá de Fraldas da Giovanna que será no domingo. E por causa do feriado prolongado tb não consegui postar.
Já esta tuudo preparado, comes e bebês, decoração, tudo arrumadinho. Só falta São Pedro colaborar e não mandar uma chuvinha, como os metereologistas estão prevendo.


Esta semana chegaram muitos bebês pela "blosfera" parabéns a todas as mamãe e um super beijo especialíssimo para Tássia, mamãe do Oli, que é uma graça e um gigante adorável! hehehehe


Hoje completamos 30 semanas - 7 meses e meio de barriga! Estou dormindo cada vez menos, vomitando cada vez mais, muita, muita azia. Esta semana fui fazer mais alguns exames da Tireoide que deram irregulares novamente - isso significa que fazei NOVOS exames e talvez aumentar a dosagem do Puram T4.

Então é isso mininada! Bjos a todas e na semana que vem venho postar as fotos do Chá, que promete ser ótimo!!



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Consulta? Exames...

O Raparigas...Hoje fui fazer novamente os exames de tireóide e tenho consulta dia 08/09.
Espero que esteje tudo bem com a gente, não aguento mais tomar remédios...sem falar na vitamina que é HORRÍVEL! Fora isso, hoje visitei a maternidade do Hospital que pretendo ganhar a Giovanna...Boas notícias, podem entrar 02 pessoas co migo na sala de parto!! Fiquei super feliz, pois tava meio insegura mesmo com a História da minha mãe tb querer entrar co migo, mas queria muito mesmo que meu "benhê" entrasse...mas agora to tranquila!

Estou na correria para os preparativos do Chá...que ja ta quase aí! marquei o meu enssaio de gestante para dia 18/09 - dia do aniver do amore...Mas só tinha este dia, fazer oque?!!

Aqui...segue mais umas fitinhas da pança pra vocês!



Deixa eu falar uma outra coisa, a Giovanna não ta me deixando dormir...ta se mexendo muuuito a noite, sem falar na DOR nas costas que eu tenho tido. Não vejo a hora de estar com a pequena nos braços e acabar com essa AZIA de uma Figa!!!!

Beijos a todas e até mais!