Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Rápidinho...mas o suficiente!!

Oi queridas, agora estamos administrando o nosso tempo um pouco melhor.
A Giovanna é muito boazinha, e estamos nos adaptando uma a outra aos pouquinhos...O nascimento dela foi a melhor coisa que me aconteceu neste ano, estamos todos aqui em casa, muito felizes!!

Bom sobre o parto oque tenho a dizer é que nada saiu como eu planejei, mas tudo bem.
Tive uma cesária, pois não tinha dilatação em 12h de trabalho de parto e indução. me recuperei bem, mas ainda sinto algum desconforto...Foi essencial a presença do meu marido que me cuidou e me ajudou muito!

Agradeço todo o carinho e preocupação de todas vocês, e me desculpem por não ter passado no cantinho de todas, mas aos poucos vou colocando os recados e visitas em dia!!

Um beijo a todo mundo e principalmente oas bebês!!! E uma ótima sorte as treinantes/tentantes, que 2011 seja a realização do grande sonho!

Aproveito tb para desejar um feliz natal e ano novo, caso não de tempo de postar antes disso!!

Fotinhos:




 

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Descilpe o sumiço!!

Oi queridas...desculpem o meu sumiço mas vocês sabem como é...Sim a Giovanna nasceu e estamos bem, ao contrário do que era meu desejo tive uma cesária...Um parto bem difícil pra min, mas isso eu venho contar outra hora, to numa lam agora (correndinho)

Segue fotos da minha princesa, ela nacseu com 48 cm e 3.245kg!! é muito linda e comportada! Prometo que assim que der eu venho falar tudinho pra vocês!!

Beijos a todas