Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Retrospectiva: Primeiros dias em casa com a Giovanna

Bom, a pedidos da minha querida amiga, Cláudia (http://diariodanovatentante.blogspot.com/) que está no 5º mês de gestação e espera a pequena Isabella...

Os primeiros dias com a giovanna foram super tranquilos, ela durmia a maior parte do tempo, e o papai me ajudou muito. As visitas em casa é que é, a parte mais complicada, por causa da cesária eu sentia muitas dores nas costas e ficar recepsionando as pessoas me estressava um pouco, fora que sempre tem um parente que fica...fica...fica e cança a gente!

Ela mamava (e ainda mama) o tempo inteiro, apesar de tantos livros dizerem que é preciso regular as mamadas de 2 em 2horas...O pediatra da Gi, orientou que eu desse o peito assim que achasse necessário. E assim o fiz, tanto que ela esta bem gordinha.

Segue mais uma foto da minha pequena...esta foi no batizado dela dia 16.01 (ela é lindona né??? hehehe)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novas da minha pequenucha

OI queridas!!

Estamos devolta a ativa...rsrsrsrsrsr
Começando do Início, a minha gordinha está com 02 meses, e sete dias. Pesa 6Kgr e 59cm
Está muito esperta, e sorri a toda hora, pra falar a verdade ela acorda com um sorrisão liiindo.
A semana passada ela me deu a primeira tristeza...Tomou as vacinas doloridas, e a coitadinha "gritava" cada vez que mexia a perninha, dei paracetamol e ela durmiu a tarde: graças a Deus, pois eu estava com o coração na mão de ver a minha filha chorando de dor, é, eu sei que ainda tem muito mais pela frente, mas como diria meu maridex: UM DIA DE CADA VEZ!!!!!
Segue fotinhos da linda Giovanna!!

Beijos a Todas, eu prometo que vou passando em todos os blogs.