Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A minha pequenucha!! E a suas alegrias

Ollla "gentem"...Aqui estamos nós outra vez.
A Giovanna esta com a fatídica virose de primavera. Diarréia ácida (conforme palavriado da pediatra) que estava ocasionando bolinhas d'agua. Consequencia!! Fim de semana com muitas cólicas e pomada com corticóide por cinco dias.

Sabe, des deque ela foi para a escolinha não parou de ficar doente: Se n]ao é gripe, é renite, bronquite, alergia disso, alergia daquilo...Estou muito frustada em relação a isto, mesmo sabendo que ela está numa ótima escolinha, que ela adora e eu sei que é bem cuidada. Não adianta, cuidados de mãe são insubstituíveis...

Mas quem sabe um dia, eu consiga realizar o sonho de ser minha própria chefa!!
Seguem fotos deste fim de semana...



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu voltei...agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!!!!

OOOoooi Geeentennnn!!

Estamos de volta, exatamente...Mais uma vez estive em abstinencia do blog, e confesso que fiquei com muita saudades de tooodas vocês e principalmente das nossas historinhas.

Muitas coisas aconteceram: A Giovanna tem muitas crises de bronquite, sinozite e outras "ites" que atacam principalmente as crianças do Sul do pais!!

Ela esta liiinda, quase andando e completou na última quarta-feira 11meses, estou correndo com os preparativos da festa de 1aninho, que será a concretização do meu sonho de ser mãe...

Estamos cada dia mais apaixonadas uma pela outra, ela é uma criança de perssonalidade e muito inteligente. Hoje ela pesa 8. 500Kg tem 74 cm e cabeludinha e crespa, como a mamis!

Segue fotinhus dela...E prometemos assim que possível aparecer mais, e mais e passar aos poucos nos bloguinhos!

OBS: obrigado pelo carinho e prestigio!!!


Bjux!!!!!!!!!!