Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A volta do Carnaval!!

É isso aí garotas....voltei do carnaval com o fim da MONSTRA, que nem deu pra contar quando ela veio. Sabe que desta vez não foi um desapontamento tão grande, mas confesso que minhas espectativas são frustradas a cada mês que ela aparece...Mas, força é tudo que tenho e temos, que ter!

Neste findi a casa ficou cheia de crianças: Afilhada, subrinhas e a Helena (enteada) que está cada dia maior...to ficando velha hem?!! hehehehehehe...

Logo quero que minha casa esteja cheia de alegria, do meu próprio filho. Não que os pequenos não me dêm alegria (sou loquinha por todos eles), mas sabe...fico muito caretente as vezes de mim mesma, e de alguém pra chamar de meu, ser reponssável e amar um serzinho que saia de min...Fruto de um grande amor, com certeza.

Então aí vão fotinhos das crianças:


               AS Meninas...Clér (a menorzinha - Afilhada), Kemilly (Subrinha) e Helena Batutinha!!

Olha como está liiindo o Cassiano, irmão da Clér - Afilhada, e olha que ele tem só 02 meses!!!

3 comentários:

Lisi disse...

Acho que não tem mesmo como não ficar frustrada cada vez que a M aparece! Eu também sempre fico pra baixo, mas em seguida a esperança resurge!
Abraço!

veronica disse...

Oi Kássia não fique triste tenha fé em Deus que nahora certa tudo acontece...vc está fazendo algum tratamento?eu estou ha cinco anos casada e anda de filhos darei inicio agora a inseminaçao artifiacial e com fé em Deus se for da vontade dele dará certo.Já foi ao médico pra vcs verem se tem algum problema .Boa sorte e pense positivo.
Abraço!

Flor disse...

Olá, encontrei o seu blog pelo da Aline, boa sorte na sua caminhada pelo baby!
Depois visite o meu cantinho, bjs!