Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Foi assim...


Meninas...estou ainda em estado de êxtase! Sonhando acordada a cada dia que passa!
A pedidos de amigas, vou contar como foi dada a notícia a familia.

Papai: Logo que fiquei sabendo do resultado, na quarta feira a tarde, corri pro banheiro do escritório e leguei pra ele (é que eu não queria contar a ninguém daqui do escritório)...Eu falei:
- Amor, acabei de pegar um resultado de exame. (eu)
-Que exame??? (marido)
- Beta! e deu positivooooooooooooooo....
- Mas e pq tu ta falando tão baixinho?? (marido)
- É que eu to no banheiro do escritório!hehehehe
-rsrsrsrsrsrs...hahahahahaha, que maravilha!! (marido)
- A gente se ve em casa então, meu amor!!(marido)
- OK, to muito feliz, vou correndo contar pras guris (que seriam vocês)! (eu)

Durante a tarde, fiquei extasiada, apavorada, feliz, super - ultra- mega feliz pra falar a verdade! Aí, deci e liguei pra minha mãe, que chorou e não falou mais nada até agora. A minha sogrinha ta mega feliz tb, disse pra eu não contar  pra muita gente e esperar um pouco a barriga aparecer....o marido me ligou de 5 em 5 minutos pra saber da gente!! E esta semana tem sido assim, preocupações com o bebê, com a mãe!!

Aqui no escritório eu contei ontem, reuni as minhas duas "chefas" e disse: - to grávida!!
Foi uma festa só, aí eu chorei pela 1ª vez (despois da notícia é claro!) as minhas chefes saíram gritando pelo escritório e todas as colegas se reuniram pra me parabenizar!

Daí, vocês lembram que tinha uma menina...subrinha, de umas das chefes que tava grávida?
Pois é, ela pegou meu imbalo e contou pra todas, que tb ta grávida e ainda: são gêmeos!!

Estamos as duas - recepcionista e aux. jurídica, grávidas!!!
Amanha - sexta-feira, vai rolar uma festinha aqui no escritório, tipo um mini chá, pra comemorar!!

Já guanhei o primeiro presentinho de uma das chefes - uma toalha de balho , coisa mais linda!! E comprei um sapatinho, do Inter de Porto Alegre, rsrsrsrsrsrs...Vai ser um (a) baita colorado (a)!!!!!!

Por enquanto é isso moçada....até breve!

PS:MUITO OBRIGADO POR TODO O CARINHO AMIGAS!!! 

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai que gostoso!! Adoro ver positivos! Da um animo pra nós treinantes e é tao gostoso ver essa alegria sua!
Vc merece! Se cuida hein mamãe...

Sendo mamãe.... disse...

Parabéns Kassia.... deve ser maravilhoso ter o seu positivo né...... parabéns ao casal... e logo, logo o(a) baby estará nos seus braços... estou te seguindo e torçendo por vcs ok... bejim.

Pri_H disse...

Parabens!!!!!! E prepare-se para sentir o Amor mais arrebatador do mundo!!!
Bem vinda ao nosso time: o das Mães!!
Cuide-se bem pois tem um bebêzinho ai que já necessita coitados...rsrs
bjus querida fico muito feliz por você é sempre bom realizarmos sonhos, ainda mais quando esse sonho tratasse de uma criança, Que deus os abençoe!!

Jéssica Roberta disse...

olá Kássia Parabéns flor pela gestação, é tão bom estar neste estado, eu estou de 10 semanas, qndo puder visite meu blog tb

estou te seguindo

bjs

Marcella disse...

Eita flor.. que delicia.. cada minuto é uma emoçao....
nao some viu.. depois coloca a foto dos presentinhos....
Bjo

Anônimo disse...

Que legal !!!
Muitas felicidades a todos.

bjaum enormeeeeeeee

Helen disse...

Aix amiga...tô emocionada!!
Que lindooo...vc descreveu e eu fiquei imaginando aqui a reação das pessoas...que 1000...

Nossa vc merece toda essa alegria...
Tem q ficar em extase mesmo...o mometo merece!!!

Yupêêê!!Bebê a caminhoooooo

Beijinhos!!

Laine disse...

Que emoção hein?! Ai fico imaginando como seria a minha vez...rsrs
É isso aí amiga, agora é só curtir os mimos, cuidar de vc e do baby.
Desejo uma ótima gravidez pra vc.
Bjs

Carol disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO FIQUEI SEM NET ESTAVA DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA SABER NOSSA TO MUITO FELIZ COM A NOTICIA =))

PARABENS AMIGAAAAAA NOSSA TO AQUI TODA PULANDO NINGUEM T ENTENDENDO NADA KKKKKKK

BJUSSSSSSS PRA VC E UM BEM ESPECIAL NO UMBIGO =))))))

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Estou muuuuuito feliz por vc , muuuito feliz mesmo porque me alegro com sua alegria e imagino a emoção que deve estar, nossa!viu só como Deus é Fiel e não esquece de nós.
Parabéns!Parabéns!Parabéns!

Mais uma Gestação que vamos acompanhar com muita alegria.

Beijão aos Papais.

Ivine Reis disse...

Oieee....
Comecei a seguir te blog hj!!!
Parabéns pela gravidez....
E amei os nomes q vc escolheu!!
Mil Beijos..pra ti e pro baby!!