Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sumida...eu?!!!! heheheehehe

Queridinhas e queridonas....
tenho boas explicações pelo sumiço. Em primeiro, estamos de reforno no escritório e ta uma correria danada com pedreiro que não vem, cliente que aparece sem marcar hora...e o pior é que minha sala ta tooooda desmontada e resumindo to sem pc!
Segundo é que to começando a repunar tuuudo que vejo pela frente! Isso mesmo, voltei a vomitar bastante e mesmo tomando o remédinho da tireóide estou com muitas nauseas.

Hoje tenho GO marcada, e ja anotei algumas coisas pra perguntar: ando com muita falta de ar, na hora de nanar!! e continuo com corrimento esbranquiçado....Fora que a Giovanna ta dando umas de Ginasta, pula, chuta e dá cambalhota. Que as minhas costinhas ja estão reclamando!
Graças a Deus ta dando tudo certo, ja comecei a pintar o quartinho e arrumar as coisinhas. Minha mãe comprou o quarto dela e ta num mistério, me disse que vai chegar e pronto!!

Bom meninas é isso, assim que der eu retorno pra contar as novidades, e postar as fotinhos do quarto. Estou na correria tb na organização do Chá de fraldas....
Beijos a todas!!

6 comentários:

Rebeca disse...

Estava justamente pensando em vc ontem!
Bom ter notícias!

Beijos

Marcella disse...

Oi Sumidinha... que bom que ta tudo bem... nossa n vejo a hora dos meus pimpolhos se revirarem aqui dentro do meu forninho.. quando vc começou a snetir?? e que anciedade de ver o quartinho hein... depois queremos ver!
Bjo e melhoras desse enjoo..

Anjinho disse...

ai amiga num consegui ler teu post ñ, ese fundo preto c essa letra ñ deu pra eu entender nadica.
de qualquer forma, estávamos sentidno sua falta.
bjokas!

Joice disse...

Aiii amadinha vai ser bailarina!!! =)

Bom, aguardo notícias da consulta!!

Fiquem com Deus, beijokas e não some mais!!! eheheh

Fiquem com Deus!

Amanda disse...

Eh correria boa!!! bjs

Mamãe Michelle Chimelo disse...

ta explicado então rsrs
Olha adorei vc ter dito que ,minha Melzinha parece comigo aiiii pelo menos uma né pq a maioria diz q parece com o pai afff
Grande bjooooo