Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Descilpe o sumiço!!

Oi queridas...desculpem o meu sumiço mas vocês sabem como é...Sim a Giovanna nasceu e estamos bem, ao contrário do que era meu desejo tive uma cesária...Um parto bem difícil pra min, mas isso eu venho contar outra hora, to numa lam agora (correndinho)

Segue fotos da minha princesa, ela nacseu com 48 cm e 3.245kg!! é muito linda e comportada! Prometo que assim que der eu venho falar tudinho pra vocês!!

Beijos a todas


11 comentários:

Anônimo disse...

QUE gracinha e não some não heim...beijocas

Marina Rocha disse...

Que linda a Giovanna ;)
Saudade de voces.. beijocas nessa gatona e uma grande abraço!

Loraine Mayer disse...

Aí! que coisinha mais fofaaaaaa, lindona sua filhota, vontade de apertar essas buchechinhas rosadas!
Bjus e Felicidades a vocês!

Silvania disse...

\O/ \O/
Que linda, florrr!
Pena q a correria nao ta deixando vc falar do aprto, sabe como é, ta chegando minha hora, hehe
Assim q puder conte-nos tudo, o antes e o depois....
Sua princiesa é realmente uma princesa, viu? lindaaa
Que Deus abençõe vcs cada dia mais
Beijosss nas duas

Joice disse...

Aiiiinn parabensss!! que gataaaa!!!!

Linda demais, nossaaaa!!!!

Felicidaes para familia,

beijikinhasss em vcs!!!!!!!!

Cláudia Leite disse...

Parabéns pela Giovanna!!!
Que bom que estão bem agora.

bjo!

Taty disse...

oi linda parabensss pela bonequinha ela e muito fofa que DEUS abençoe vcs!!!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

parabeeeeeeeeeeens amiga1
que linda sua bebe é!
apareça!
bjos

Mirian Franco disse...

Parabéns pela princesinha...é linda!!!
Ser mãe é ser plena.
bjosss
Mirian e Lara

http://odiariodaprincesinha.blogspot.com/

Angel disse...

QUE COISINHA MAIS LINDAAAAA...

E olha...é a cara do pai viu!!!???

Bjs e mt saúde pra vcs!!!

Anjinho disse...

nós entendenmos, mas ñ some mas ñ tá?
bjokas!