Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Voltamos.....atualizando!

OOOi queridas!

Estávamos sumidas, mas estamos de volta. A Giovanna vai completar 04 meses no próximo sábado (19/03), ela esta cada dia mais esperta, ja grita o dia todo,quer levantar do bebê conforto, da cama....E por falar em cama, ela ja dorme sozinha no quartinho dela, chama poucas vezes mas acorda cedinho pra ir pra cama da mamãe!

Agora começa uma nova fase na minha vida...Eu designo como "mãe de verdade", pois até aqui foi tudo muito lindo, tudo muito preparado....mas agora o bicho começa a pegar.

Eu pedi demisão, estou 100% mãe, não porque eu quero, mas por necessidade, pois não estou segura pra colocá-la em uma creche, depois dos 06 meses voltarei ao mercado de trabalho.

beijos a Todas

3 comentários:

Angel disse...

Oi amiga...

Que saudades de vcs!!!
Como passa rápido né?!Giovanna já está com 4 meses!!!está voando mesmo!

bjs...

Anjinho disse...

Oi amiga sumida, eu lá cheia de novidades e vc me abandonou. buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa1
mas tá perdoada, sei q foi por uma boa causa..rsrsrs
Qnt a sair do trabalho, vc ñ teve direito a 6 meses de licença maternidade ñ?
Que pena!
mas vc tá certa.
beijos amiga,e posta fotinha da princesa.

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Oii amiga, que bom que voltou, não suma mais ta?!
e essa princesa já com 4 meses, ai como voa esse tempo né?!
coloca fotinha dela, beijooooos em vcs