Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O meu bebê ta ficando uma mocinha linda!!

Isso mesmo! A Giovanna ta uma moça linda, a "goduxa' da mamãe...As vezes, melhor, muitas e muitas vezes ao dia me pego olhando pra ela e fico encantada, alucinada, admirada...Orgulhosa, do bom trabalho que ando fazeendo (sim..pq ainda vem muito trabalho por aí!)Não consigo entender como eu, eu mesma consegui fazer este serzinho tão lindo e tão perfeito!!?
Bom...mas vamos as evoluções da minha moçoila!
Ta comendo tooodas as frutinhas oferecidas a ela, e uma boa porção...
Ta sentando (com a ajuda de muitos travesseiros) na cadeirinha de papa!
Ja não para no bebê conforto, se vira pra um lado e pro outro...quase cai e sai correndo da mamãe!! hehehehe
Faz cara de braba!! e chinga quando não fazemos a sua vontade.
No berço ela se mete no meio das grades (mesmo com o protetor de berço que a vovó fes especialmente pra ela).
Adooora chás, sucos e águinha..E fica olhando com uma carinha de pidoda, a cada vez qu a gente come alguma coisa que não pode dar pra ela. O dôoooooo!!
Resumindo:
Ela ta linda, esperta e grande!!!
Semana que vem ela faz 05 meses...parece 10 anos!!! NA VERDADE PARECE QUE ELA SEMPRE ESTEVE AQUI!!

6 comentários:

Cláudia Leite disse...

Nem preciso dizer neh, a Gi tá linda. Vi a fotinho do post anterior, ela com brinquinho e pulseirinha no braço,o coisa fofa!

Imagino que satisfação pra uma mãe quando o filho come bem assim, aceita todas as novidades neh?

Vc começou a introduzir frutas/papinha no 3º mês? Terei que fazer isso com a Isabella, por causa que voltarei a trabalhar...

bjo e bom final de semana.

Mamãe Jú disse...

oi amada.. depois que nossas princesas chegaram, nao imaginamos a vida sem elas ne??
Parabens pelas conquistas da pequena...

bjos e bom findi

Princesinha Júlia disse...

Olá querida, obrigada pelo carinho de sempre com a gente!!!
E curta bastante, pois passa tão rápido, lendo seu post fui longe nas lembranças: parece que foi ontem que a Júlia sentou, comeu frutinha pela primeira vez, meu Deus passa rápido demais!!!
Curta cada minutinha com a Giovanna e beijos!!!

Sou Milena, A Mamãe da Isadora!! disse...

Sua bebe tah Linda, ela é Linda né?
uma fofaa!!
amiga sobre seu comentário, eu tb não entendo como pode existir pessoas q pensam assim!! mas eu tb vejo q qem pensa assim é melhor não ter msm, pq se for pra ter filhos e deixar largados por ai que não tenham mesmo né?
BjOOO

Minha Filha Minha Vida disse...

é assim mesmo né amiga ... parece que sempre fomos mães e já nem lembramos como era antes da chegada das bonequinhas ... EXATAMENTE ASSIM QUE ME SINTO TB .... parabéns pelas evoluções da piquena ...

beijoss Sii

katyla silva disse...

olá,sou a katyla de nacionalidade angolana e ja algum tempo que visito o teu blog!!!desde o tempo que eras treinante,agora vendo a sua filhota,assim tao linda e grandinha sinto-me muito feliz...por te ver assim uma mãezona coruja,parabéns linda...
e toda felicidade do mundo nessa nova fase da tua vida..bjokas
passa no meu blog diariodeumaangolaninha.blogspot.com