Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

eSTAMOS AQUI...AGORA SEM GRIPE!

OI garotada...Estamos aqui sem a gripe, agora, mas a Giovanna passou um 'bocado' com esta gripe, que pegou tooodo mundo aqui em casa: Papai, Mamãe e filhinha...hehehehehe!

Bom...Começando do início, a Giovanna tomou a vacina da gripe no fim de semana e tuuudo bem com ela, nada de reações e nem inchaço, dorzinha...nada! (uuuufa!!)
Ela ta crescendo e se desenvolvendo muito rápido, ta batendo palminha, canta, láaaaaaaa-laaaa, grita pra pedir as coisas e agora quer ficar sozinha na banheira: - Eu posso com uma coisa dessa?

Estamos em adaptação com a saída da mamãe, para ir trabalhar! isso, a minha flor ja não quer mais o peito da mamis, toma mamadeira direto e comoe muitas coisas: galinha, arrozinho, sopa, legumes no vapor e muitas outras coisas que são proibidas tb! heheheheh...quem nunca fez isso que atire a primeira pedra! (...ai!)

Ela ta muito senvergonha...chora pra pedir as coisas, e faz manha pra danar, na hora do 'querer'

Adora olhar televisão, e fica quietinha, quando eu csnto (as vezes umas músicas loucas!!) pra ela...adooora uma barulheira e querem saber de uma coisa?!
Ela ta uma 'chata-de-galocha' pra dormir!! Ta cheia de vontades, mas dorme a noite toda, dando uns resmungos..hehehehehe!
Bjux.

OBS: Não consigo carrega fotos, ta complicado a situação!!

3 comentários:

Mirian Franco disse...

Ai que bom que estão todos bem sem gripe... O tempo voa ne, elas crescem muito rapido e ficam cada dia mais espertas...Amoooo as descobertas.
bjo
Mirian
http://odiariodaprincesinha.blogspot.com/

Angel disse...

Que bom que a gripe passou, afinal bebe gripadinho fica irritado que só vendo né?!

Ah...queria ver fotinho das Giovanna...deve estar linda!!!

BJS!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Oieee .... eu vivo falando para o maridão ... nós mulheres já nascemos CHATAS e mandonas rsrsrs ....

Feliz em ter noticias de vocês

beijosss