Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ela ta cheia de onda...hehehehe!

Nossa, e como esta!!!
Ela ta chorona, e cheia de mainha...E sabe que eu reparei que é comigo???
Como pode? Eu sempre, sempre recriminei meus irmãos que ficavam chorões quando a minha ma~e chegava em casa!!! E a língua é realemnte o chicote da boca! hehehehehe...

Ela tem ficado com a minha irmã, pra eu fazer algumas entrevistas de emprego, a escolinha é o próximo passo (ela chorou muito na última que frequentou). Eu sei que é normal nos primeiros dias, mas foi torturante ouvir!! :(

Ainda continua com o "disturbio do sono dos 06 meses" - foi este o nome que eu dei pra esta fase!! hehehehehehehe
Ta mais grudada comigo, doque nuuuuuunca! nem o papai satisfaz as manhas....só a mamys!!

Mas, ela continua...Fofa, gorduxa, o amor da minha vida...Ta cada dia mais tagarela, sapeca e muito, muito espertinha (até d mais pra 06 meses).
Esta com 8.245kg!! ja não mama no peito e como muito de tudo (verduras e frutas tb!!!!)

Da próxima, posto fotinhus..beijos a todas eprincipalemnte pro Rafa - seja bem vindo lindão!!!
 

4 comentários:

Liten disse...

Pois é menina, eles são cheios de personalidade!!

beijos

Talitah

Nuana disse...

amiga relaxa...é só com a gente mesmo...vai se acostumando que isso nao passa logo nao...a Helena tem umas coisas só comigo que da dó///e dá de morder tb..bjo bjoo

Júlia Cristina disse...

Amiga, sei que dói, mas nao ceda as manhas, Amanda tb é assim comigo... só porque coração de mae é mole... mas somos nós que temos que dar as regras, se não elas tomam conta.
Boa sorte com as entrevistas.

Rebeca disse...

Ai, quer dizer que essa fase dos 6 meses em crise não é só aqui em casa? Bom saber rsrsrs
Tomara que não dure até os 3 como vc falou, senão eu vou pirar rsrsrs

Beijos