Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu voltei...agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!!!!

OOOoooi Geeentennnn!!

Estamos de volta, exatamente...Mais uma vez estive em abstinencia do blog, e confesso que fiquei com muita saudades de tooodas vocês e principalmente das nossas historinhas.

Muitas coisas aconteceram: A Giovanna tem muitas crises de bronquite, sinozite e outras "ites" que atacam principalmente as crianças do Sul do pais!!

Ela esta liiinda, quase andando e completou na última quarta-feira 11meses, estou correndo com os preparativos da festa de 1aninho, que será a concretização do meu sonho de ser mãe...

Estamos cada dia mais apaixonadas uma pela outra, ela é uma criança de perssonalidade e muito inteligente. Hoje ela pesa 8. 500Kg tem 74 cm e cabeludinha e crespa, como a mamis!

Segue fotinhus dela...E prometemos assim que possível aparecer mais, e mais e passar aos poucos nos bloguinhos!

OBS: obrigado pelo carinho e prestigio!!!


Bjux!!!!!!!!!!

4 comentários:

Suzana Lira disse...

Linda,linda,linda a Giovannnaaaaa


Bjo

Cláudia Leite disse...

Vcs demoraram mesmo pra aparecer, estava com saudades!
Ela tá linda!!

bjo.

kat silva disse...

Amiga, ela está lindaaa. Que bom que você voltou, estava a morrer de saudades de vocês! Espero que fique de vez.Beijão de Angola...

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

oiiii qui bom que vocês voltaram !!!

a Gi esta lindinha !!!

BEIJOS E BEIJOS