Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

terça-feira, 9 de março de 2010

To cansada...exausta pra falar a verdade.

É exausta é a palavra correta pra desifrar a minha fase nesta semana;
To anojada das coisas, das pessoas....To irritada !!!

Sabe gurias, to com tanta vontade de largar tudo e sair correndo, ir pra casa e não voltar mais aqio no escritório. To super atarefada, sou mau valorizada....Mas aí, me vem o penssamento de que eu preciso ficar e me centrar!

Quero ter um filho, não é mesmo? Então vou precisar de estabilidade proficional e principalmente de auxilio-maternidade.

Mas aí me vem outros penssamentos: Deque adianta segurar tanto este emprego se meu bebê não chega? Até quando vou ter que trabalhar e achar que mês que vem vai dar tudo certo?
Hoje eu hiuvi tantos absurdos, da secretaria aqui que esta gravida....estavamos converssando de o porque ela não tira a carteira de motorista e ela se queixou dizendo que estaria com uma enorme barriga e naõ conseguiria na gravidez, então quando o bebê dela nascesse...aí sim ia se preocupar com isso.
Então eu disse pra ela, que quando seu bebê nascesse ela não teria tanto tempo disponível assim. Vocês acreditam na frase que ela me largou??????!!!!!!!
Vai ter bastante gente pra cuidar desta criança quando ela nascer, até porque as avós é que vão cuidar né?!
Meu Deus...oque eu fiz pra não merecer meu bebê?

Bom garotas, desculpem. Esta semana estou meio deprimida com a vida. Mas logo passa, eu espero!
Beijos! 

5 comentários:

Anônimo disse...

Sei como é isso ... Agente faz planos contando com uma coisa que nao depende de nós ... Eu tambem ja pensei em arrumar outro emprego e desisti, pensando no baby, ja quis parar a facul, mais desisti pensando em com ela conseguir um trabalho melhor, depois que o baby nascer, mais o baby nao vem rs
Fica Bem
BjOs

Marcella disse...

Oi Cassia.. obrigada pela visita.. e pod ficar a vontade .. adorooo ... e tb adorei teu cantinho.. é sempre bom conhecer mais uma treinante e nos juntarmos nesse mundo que só nós nos entendemos...
Tem fases que eu sei bem como é fogo... mas coloca as coisas no lugar que logo este estress passa...e vou te contar eu tb me irrito com essas mae desnaturada.. elas desfazendo e agente sonhando.. aiai... mas tudo bem.. isso serve pra gente dar mais valor ainda!!
Bjs ferteis para vc!

Lisi disse...

oi! Esta vida de treinante cansa pois estamos sempre esperando...mes que vem, mes que vem...sei como é... Força e ânimo! Abraço

Thania disse...

Tem gente q poe filho no mundo pros outros criarem mesmo e pior, acham isso o maximo!
É o fim....
Entendo TANTO vc, essa sua revolta, esse seu desanimo, estamos passando pelas mesmas coisas e da mesmo vontade de jogar td pro alto, mas nao podemos!
Vamos ter a cabeça no lugar, tentar nos centrar e ir adiante! Uma hora nosso positivão vai chegar minha linda, tenha FÉ!

Beijos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Infelizmenteainda tem pessoas que agem desta forma, e nós somos obrigadas á ouvir certos comentários infelizes, compreendo seu pensamento, mas o importante é ter fé e acreditar que tudo tem seu tempo certo.
Não desanima não, as coisas vão se acertar uma hora o tão esperado positivo chega.

Beijo Grande