Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

35 semaninhas...

Queridinhas e queridonas!!

Pois é, esta chegando a reta final, semana que vem teoricamente é minha última consulta com a obstetra que se Deus quiser vai me encaminhas para a Licença-Maternidade!! Pois eu ando que não me aguento, de canssada...Indisposta e sem paciência com nada e nem ninguém!! (acho que é coisa de TPM que eu ja não tinha a muuuito tempo...hehehehehe).

Já esta praticamente tudo pronto para a chegada da minha "baixinha" (é assim que o papai a chama, as vezes é de saroba do papai!! hehehe). Quarto, roupinha, mala da maternidade....E acho que a mamãe tb está prota para o parto! Agora é só ela querer dar o ar da graça.


Vou pedir para a minha irmã postar aqui quando eu vier a "parir" pois realmente vai ser difícil de eu conseguir, pois ja estão me prometendo um turbilão de visitas.
Mas prometo não ficar muito tempo sem postar!! Assim que der vou até uma Lam house e vennho postar!


Beijos a todas e até mais...breve!!

4 comentários:

Cláudia Leite disse...

AI Kássia, queremos acompanhar tudo mesmo, valeu por pensar até em deixar alguém para nos manter informadas!
Que seu parto seja tranquilo (na medida do possível neh) e tudo dê certo, como vc imagina.

bjooo!

lorainemayer disse...

Oi querida!
que bom q está chegando na reta final neh, 9 meses de espera! a gente acha q é muito, mas quando vê já tá na hora. Deixo aqui meu beijão pra vcs, boa sorte no parto, pq a partir de agora a sua bêbê pode querer chegar a qqr momento rsrs.
Qqr coisa estamos aqui aguardando atualizações. Bjuxxxxxxx

Franciele Galantini disse...

Ai amiga que bom essa reta final né.......espero que tudo corra muito bem e que seja o momento mais especial em sua vida.

Não demore muito voltar não heim...beijocas

Rebeca disse...

E aí amiga, vc está nervosa com o parto?
Eu estou na 32a semana e já estou me acabando rsrsrs

Beijos