Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gripada!! Enjoada e muuito cançada...

Pois é assim que estou me sentntindo...Não fui trabalhar (oque é uma raridade) 02 dias essa semana, fiquei muito mau da Gripe, e tusso feito uma tuberculoza, em consequência disso: Vomitos e mais vomitos!!


Estou tão cançada...que pareço uma preguiçosa, não tenho ânimo pra mais nada. To contando os dias pra chegada da Giovanna, hoje fazemos 34 semanas...Teóricamente, faltam umas 02 ou 03 semanas! Mas só Deus sabe.


Já havia comentado com vocês que dia 01/11 eu entro de licença, graças a Deus!!
Desculpem a falta de fotinhus ou criatividade para postar...Mas esse fim de gestação ta me deixando uma lesma.


Beijos a todas e bom findi, e um ótimo feriado tb!!
- Dia das Crianças, depois do dia das mãe é a melhor data pra ganhar presente!!! hehehehehehehehehe -

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda cuida dessa gripe heim, eu tbm estou que não aguento....beijocas

Karolina disse...

Oi Kassia!ah eu tbm nao ando me sintindo nada bem viu!Finzinho de gravidez esta sendo bem judiado pra mim!Mais oque me anima é que ja está quase no fim e logo logo terei meu principe nos braços!Melhoras pra vc!beijos

Joice disse...

Gripe ngm merece! Mto menos vc no finalzinhoo!!

Um ótimo final de semana para vcSSS!!!

Beijokinhasss

Loraine Mayer disse...

ihh menina! eu sei como é esses sintomas e olha que tô só com 2 meses e meio, afff tô vendo tudo, mas faz parte neh, melhoras pra vc e vamos curtir o fds e feriadão de dia das crianças rsrs

Bjuxxx

Anjinho disse...

Ai amiga, gripe ninguém merece viu?
nossa!
dá uma canseira só em estarmos gripadas, agora imagina gripe + gravidez, realmente mto complicado, bjokas e bomFDS pra ti tbém.

Sueli Oliveira disse...

Ânimo querida, agora falta pouco!!
Ah, tá rolando uma promoção no blog da nossa firma, a JG Produções, passa lá e participa, será sorteada uma Retrospectiva Digital, quem sabe vc não será a contemplada???
bjos e bom domingo
segue o link: http://jgprod.blogspot.com/2010/10/promocao-aniversario-jg-producoes-2010.html