Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É um menino....

É, nasceu meu subrinho...irmãozinho da minha afilhada de 01 ano e 07 meses!!
Tive a notícia hoje pela manhã, minha sogra me ligou e falou....Mas ainda não sabemos de mais nada, falei com a mãe dela que me passou que ela não pode receber visitas por causa ainda da Gripe H1N1. Nem o nome da criança se sabe ainda, ve se pode!
Mas...assim que tiver fotos e notícias eu posto aqui pra gente babar com os filhos alheios, hehehehehe!

Mudando de assunto...garotada em dezembro to atarefadíssima, a secretária ta de férias e a moça que colocaram no lugar dela é meio atrapalhada ainda, mas pelo menos é suuuper querida! Então me perdoem se eu não conseguir responder a todas de imediato!
Estamos na contagem regressiva para os POSITIVOS!!!!

Beijos meus amores!

5 comentários:

.justlow disse...

oiiii achei seu blog no de uma amiga , é mto lindo , gostaria de começar a segui-lo entao vou te seguir depois da uma passadinha la no meu e me segui !
bjooos felicidades !

Vivi disse...

Káááááá.....
Achei que era seu...kakakakaka
Só li o post e quase pulei do sofá (rs).

Q lindo né...eles são maravilhosos. Vc ja tem algum sobrinho menino???
Se nao tem, vai amar!

Bjs

Nanda Ramos disse...

o lindona acho que meu dia chegou.. o médico mandou correr pro laboratório.... ahuahaua to com poko de medo ahahaha

.justlow disse...

oiiii querida amei voce ter ido visitar meu blog, sera um prazer se vc visitar mais vezes, estarei aqui sempre que tiver postagem nova!
beijos e felicidades ;*

Alessandra disse...

Oi querida, que noticia linda, um bb é sempre maravilhoso, é uma benção de Deus, que ele venha com muita saúde e com as bençãos de Deus, bj grande. Ah , depois dê uma olhada no meu cantinho, não vejo sua fotinha no meu blog.