Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Te desejo...


PAZ!!
MUITO, MUITO AMOR...


O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.

Nunca tenha medo de tentar algo NOVO. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic. 

QUERIDAS...QUALQUER COISA QUE EU DIGA, NÃO TRANSMITIRÁ TUDO QUE EU DESEJO A VOCÊS, MESMO ASSIM SEJAM MUITO FELIZES, E REALIZEM ATÉ OS PEQUENOS DESEJOS EM 2010!



PS: NÃO ESQUEÇAM QUE A PARTIR DE QUINTA-FEIRA ESTAREI DE FÉRIAS, E RETORNAREI DIA 04/02
ATÉ LÁ, MUITOS BEIJOS E AMOSR A TODAS!!

7 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Oi Ka!!!
Feliz 2010!!
E boas férias!!
Bjs

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, lhe desejo o mesmo, o dobro para vc e toda sua família. Um otimo ano novo. Grande bjjj.

Anônimo disse...

Obrigada !! bjuxxxxxxx

Daniela e Edimar disse...

Oi Ká!
As vzs esmoreco, me sinto fraca... Mas ai olho pros lados, vejo todas as coisas boas que Deus me dá e lembro do meu desejo enorme de ser mamãe um dia e acima de tudo de estar viva pra isso e minha força de vontade surge nem sei de onde!
Outra coisa que tem me ajudado muito são vcs, queridas amigas do bloguxo! Eu me sinto apoiada por tanta gente que nao tenho coragem de desistir...rs
Bjs!!!

Unknown disse...

Amiga felicidades , um lindo Ano Novo , tudo de bom e melhor esteje reservado para vcs em 2010, muita paz , muito amor , muita saude e felicidade ...

Marina Rocha disse...

Feliz 2010, beijocas

.justlow disse...

http://justlowwlets.blogspot.com/

me segui neste o outro foi rackeeado !
bjs ;*