Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Olha que lindão!!


Olha que  coisa mais linda, mais cheia de graça!!!
Esse é o Cassiano!
Nasceu dia 01-12-2009 às 06:43 da matina
com 3,950Klg...
Falei com a minha cunhada e ela disse que a minha afilhada ta dislumbrada com o maninho, eu já disse que ela tem 01 ani e 07meses!!
Agora quem sabe eu possa aproveitar bem ela, pq todas as irmãs da minha cunhada queriam entitular-se "madrinhas e padrinhos" da Claire (Cler)!!
Não vejo a hora de ter o meu barrigão!! 
Um segredinhu: Amanha dia 04, é pra monstra vir!! Mas to muito esperançosa.

Então é isso aí gurias...no findi vou visitá-lo e tirar outras fotinhus pra vocês conhecerem o meu chará!
Bejinhos!!

Nenhum comentário: