Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Estoy Aqui!!!!

 
Olá Gurias!!! Estou de volta das férias, nada de muito novo por aqui, estava tudo de bom estes 30 dias com o bem...A gente treinou bastante e espera ter bons resultados.
Mas além de vocês, o resto da "população" acha que eu vou dar um tempo na idéia de ser mãe, to dizendo pras pessoas que vou recomeçar a penssar em filho no fim de 2010! Mas a verdade é que algumas pessoas colocam tanta sobrecarga sobre os nossos sonhos que acabam atrapalhando!
Então ta combinado, este é o nosso segredinho!

PS:  Assim que eu encontar meu cabo eu posto as fotos das férias pra vocês. Mas me contem alguém aí ja recebeu o Positivo em DEZEMBRO/JANEIRO?
Beijos!

4 comentários:

Nanda Ramos disse...

infelismente nao posso vir aqui te alar do meu positivo mas aindaaa....
bom eu contei rpas pessoas que voltei com AC pq senaum tem mt cobrança, por isso ngm dos meus colegas tem o end do blog kkkk

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Olá Kássia querida, conheci seu blog visitando alguns..Sou de São Paulo, mas conheço Alvorada pois morei em Porto Alegre, 3 anos voltamos pra Sampa á 2 , mas sinto muita saudade do Sul.
Também estou com planos de engravidar este ano, por isso criei o blog pra trocar informações e experiências com quem tb está com este mesmo objetivo.

Foi um prazer te visitar adorei o Blog.
Aguardo sua visita.

http://prontaparasermae.blogspot.com/

Bia Anderson disse...

Que delícia que é tirar férias né... vc faz bem em deixar só vc e seu marido por dentro dos planos de ter um bebê... as pessoas colocam um olho em cima e já era!

Bjuxx

Anônimo disse...

Saudades ......
Amiga siga em frente, lute !!
Por isso que no meu caso ninguém sabe, as pessoas nunca sabem entender ...então não conto.

bjos