Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

terça-feira, 22 de junho de 2010

OI fofolets!!

Oi amadas...Ontem foi dia de GO, fiz os procedimentos nosrmais e marquei minha Eco Morfológica, to começando a querer saber oque é meu baby (menino ou menina)...to começando a coçar todo o corpo de curiosidade!
Neste findi não consegui tirar nenhuma foto do "panceps" rsrsrsrs, ta muito friu aqui em Porto Alegre/RS. Hoje a temperatura ta 5Cº!!!!!! Que gelo! Mas como sou APAIXONADA por cachorro, to postando umas fotinhos da minha Filha mais velha a Dricka com a sua amiguinha Meg....E a fofura da minha Irmã e Frida!!
Beijos e Todas!!
   A Drika (minha filha) e a Meg com cara de Cachorro!!! hehehehe


A Meg é uma Fofa - ela tem apenas 02 meses!!


A Frida é a coisa mais LINDA!! A cachorrinha da minha Irmã


Nem deu pra perceber que eu sou CACHORREIRA né?!! hehehehehe...Bom este é um problema que eu vou ter que infrentar na minha gravidez, pois é. Vamos nos mudar e logo, logo não vamos poder ter mais cachorro no ap, é muito pequeno pra termos uma criança e um cachorro!!
Mas este é um problema para um próximo post!

Bejokas

4 comentários:

Nanda Ramos disse...

o lindona deixar seus bbs cachorro óoo que pecadinho... aix menina fiz mina tn hj mas nada de palpite do qeh aix agora é so esperar a morfologica kkk

Helen disse...

Lindas...
Olha a cabecinha virada de ladooo...

Aiii...muito fofas...
Amoooo animais...amooo!!

kkk...

Beijos

rosana disse...

OI LINDA....AI NEM ME FALE EM FRIO...AQUI EM SP ATÉ QUE MELHOROU....JA ESTÁ MAIS AGRADAVEL PRA SAIR A NOITE....AMO FRIO!!!
VI QUE VC GOSTA MESMO DE CAHORROS...EU TBM ...MAS FORA DE CASA....HEHEHE
BJINHOS E SE CUIDA TA BOM....

Jéssica Roberta disse...

que fofinhos

eu não tenho nenhum cachorrinho o Érik é doido pra ter um

bjs