Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quem Habita a minha barriga??

É a GIOVANNA, nossa nem acredito que vou ser mãe de uma menina!!
Gurias eu to radiante, gravamos a Eco e ela deu até Tchauzinho pra mamãe...linda!
Está tudo nos conformes com ela, 285gr e 19cm! Vimos os dedinhos, a cabecinha e tudo mais!
Chegando no trabalho hoje, já ganhamos um montão de presentinhos...Por enquanto é isso, assim que passar para o computador a foto dela eu posto aqui!

Beijos e obrigado a todas pela força e torcida!! Bjux

15 comentários:

• Ana • disse...

Parabensss..
Que a Giovanna seje muito bem vindaa!
Bjoss
=**

Rebeca disse...

Ai amiga, quanta alegria! Uma mocinha!
Parabéns!
Seu marido será um reizão entre a mulherada hihihi

Beijocas

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ah..Parabéns será uma guriazinha linda e trará muita alegria á esta família.

Beijo Grande

Anônimo disse...

Ahhh que legaaaaal!!!
Eu sou apaixonada por meninas!!!!
Parabens pela gatinha!!!
BjOO

Jéssica Roberta disse...

Ká que legal uma amiguinha para a Eloíse,

agora vc vai ver o que é este mundo cor de rosa,

cada cois alinda,


bjs

Mamãe Michelle disse...

Parabéns agora é tudo rosa hein kkkkk

Que a Giovanna seja abençoada por Deus

lindooo nome!!!!

Bjinhos flor.

Professora Juliana Carneiro disse...

Parabéns que a Gigi seja muitooooo bem vinda... mas uma amiguinha pra Júlinha...

Pri Rubí disse...

Kássia parabéns pela sua menininha..q Deus abençõe sua gestação..ela vai nascer qndo?????
to te seguindo já
bjãooo!

Sendo mamãe.... disse...

Oi amiga... então é a Giovanna que está a caminho.. ai que delicinha... agora é a hora de ficar doidinha com enxoval e os lindos mimos p/ as meninas... só vai dar vestidinhos... ai que coisa gostosa... PARABÉNS e que venha a linda Giovanna cheia de saúde... bejim

Nanda Ramos disse...

que lindona ami a noticia eu achava que era menino, mas acho que todo mundo vai ter menino inclusive eu kkk
bjusss

Loraine Mayer disse...

Parabéns querida!!!
Td de ótimo pra sua bonequinha que ela venha com muita saúde!!!

Bjusss

Dri disse...

Parabéns mamy de GIOVANNA
Que delicia. Vai uma princesa.
Beijos.

Anjinho disse...

Parabens querida! q felicidade.né?
te vi hj aqui tá? me segue q tb tô te seguindo.....
Agora vc ñ é mais treinante...........é gravidíssima......ai meu Deus, ñ vejo a hora de mudar meu blog de quero muito ser ma~e, pra dizer..........sou maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
boa semana.....felicidades!

Thania disse...

E q seja super bem vinda a princesinha Giovanna!

Bjooos

Anjinho disse...

Só respondendo ao seu comentário no post, é isso, bola pra frente, ñ é o fim do mundo, é o fim da copa pra nós. Aff! Ninguém merece!
Só ñ aceito que falem mal da nossa seleção, nem do Dunga........por favor, ñ falem eles ñ merecem, fizeram td q puderam, mas infelizmente ñ deu certo. é isso e bola pra frente.
Ah! amiga, por fvaor fz o coment lá no meu post anterior a este, é q fiz dois no mesmo dia, daí, preciso da ajuda de vcs, uma opnião, fça, por fvor, é mto important epra mim.
bjokinha!