Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Como eu faço?

Oi, meninas..olha só, to levando uma surra do meu próprio blog!
Será que alguma alma caridosa, pode me ajudar?!! heheheheheehhe...

Presciso saber como faço pra colocar um selinho no meu blog, se no blog de quem me ofereceu, não tem aquele código que normalmente a gente copia?

Tb gostaria de colocar umas fotinhos do lado direito do meu blog, assim como quem conta uma histórinha (normalmente as mamães colocam 1º mês, 2º mes...)?

Garotas, me ajudem não sei usar muito bem a modernidade!!

Beijos e obrigado pela atenção!

2 comentários:

Thania disse...

Ola, é a primeira vez q venho aqui! Adorei seu cantinho!
Bom, vou tentar te ajudar...rs
O selinho vc faz assim:
Vc vai no blog q ela esta, clica em cima dele. Vai abrir uma outra janela só com ele. Dai vc clica com o botao direito do mouse "salvar imagem como" e salva no seu pc.
Qdo vc for postar, vc clica no botao q seleciona uma imagem pra vc colocar no blog, acha ele no seu pc e coloca ele. No campo q serve pra vc digitar a mesnagem, vai aparecer o selinho como figura mesmo, sem codigo. Vc faz assim, la em cima do campo onde vc digita o texto pra postar e onde estara o selinho, tem 2 abinhas: Editar HTML e Escrever. Clique em Editar HTML e pronto, o codigo do selinho aparecerá...rs
Nao sei se te ajudei e nem sei se era isso mesmo q vc queria, mas espero te-la ajudado!

Qto as fotinhos do lado, vc tem q inserir o Gadget. Mas dai é um pouco mais "complicadinho"...rs...nao vou conseguir explicar aqui,..,rs

Bjoos

Helen disse...

Amiga...vou tentar te explicar...aff..será que eu consigo??kk
Vamos lá...

*Vc primeiro vai em personalizar ( ou como se fosse fazer uma nova postagem e clica em layout).

* Vc tera o esquema de como é a sua pagina.Clique em adicionar um Gadget.

* Os selinhos ou imagens sem codigos vc vai em imagem(clique).Lembrando que os selinhos ou imagens devem estar salvas em seu computador.Sempre salve.

*Para as imagens ou algo que vc queira colocar com codigos,vc deve ir em HTML/JAVAScript.

*Para textos,vá em textos.

Qualquer dúvida tem a descrição das ferramentas.
E eu tbm estou aqui para ajuda-la.
Espero que tenha ajudado!!!!

Bjs