Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Visita ao vovô!!

Bom dia gurias!!!

Em outra oportunidade, ja comentei com vocês que meu maridex tem 02 filhas que ganharam bebê a pouco tempo. Ontem a noite elas e os respectivos bebês foram nos visitar!
Minha enteada....Helena de 04 anos não poderia estar fora desta reunião rsrsrsrsrsrsrs.
Sei que é feio...mas eu morri de inveja daqueles bebês fofos e das mamães!!

Esta é a Camila, filha mais velha (21 anos) do meu marido, e a Mariana (Neta) - 04 meses


                    Este é o genrro Rodrigo (pai da Mariana), quando ela nasceu dia 14/07/2009!



Esta é Tassia filha do Meio (20 anos), Cassius papai e Manuela (neta) de 02 meses!


Esta é a manuela com 04 dias - Ela nasceu dia 01/09/2009

Bem...continuando com a visita ontem a noite, a Titia Helena tb quiz participar...
 



O meu gatão, com as filhas e netas!!
 


 É gente, é isso mesmo...Uma engravidou em Outubro de 2008 e logo depois a outra em novembro de 2008!    Tirem suas conclusões!


beijos e até... :)

 

Nenhum comentário: