Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Noticias do fim de semana...

OI garotas...
Bom, meu fim de semana foi daquele geito :| 
No sábado eu busquei a minha enteada...ficamos em casa, andamos de bicicleta e fomos a pracinha.

No domingo fomos ao chá de fraldas da subrinha de 18 anos (tinha uma galera...criança a da-com-pau)

Familia toooda reunida, o melhor foi que pude babar bastante na minha afiliada a Cler de 01ano e 06meses! E se eu contar, vocês não vão acreditar, a mãe dela (minha cumadre, casada com o irmão do meu maridex) esta grávida de 08mese !! Pois é...

A noite fomos levar a Helena pra casa dela...A guria tava acabada de tanto brincar, a primaiada toda tava lá, e como fazia tempo q ela não os via aproveitou o máximo!


Fotinhos:



Meu nego liiindo e a subrinha (o bebê vai se chamar Maria Eduarda, o parto está previsto para Janeiro/2010)


                                   Esta é a coizinha maizi lindinha da tia...Ana Lara!!


                                        É a coisa fofa da dinda...Clér e Ana Lara


                 Eu e minha intiada (Helena), já estavamos acabadas !!!


                            Olha a criaçada se acabando !! (subrinhos e a Helena)

Foi isso garotada!! Sem treinos no fim de semana!!hehehehehehe, mas a coisa vai melhorar!!


Boa Semana pra todas nós!Bjão

3 comentários:

Esperando a minha Vez...... disse...

Pura diversão ...hoooo coisa boaaa...Bjus

Marina* disse...

Nossa que deliciaa e que barrigão lindo =]
Criançada Bonita, beijocas

Pâmella disse...

Presentinho de Natal no meu blog pra vc flor!!