Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dia de Chuuuuuuva, muita chuva!

É isso aí mulherada...aqui em Porto Alegre ta uma chuva forte!

A opção vai ser namorar bastante, e tentar se acertar com o bem...Sabe gurias o clima continua estranho entre a gente, mas ele me parece disposto a colaborar, eu até entendo ele, já tem 03 filhas do 1º Casamento e ficou muito chateado com as filhas na ocasião, ja passou um pucado nas mão delas...Mas eu cheguei pra fazer ele feliz e pra contruir uma "nova" familia com ele.
Mas não da pra fazer ele querer as mesmas coisas que eu assim, de uma hora pra outra...Tem 01 ano q pesso a ele, o nosso filho. Apesar de concordar a duras penas e até estar sinhando co migo, ele ainda se sente inseguro...Mas vamos concretizar "nosso" sonho!!! Eu o amo e ele tb me ama, sei que ainda seremos mais felizes ainda, e com vcs aqui pra me apoiar me sinto mais forte e confiante!!


Vamos namorar muito neste findi!!
A chuva ta rolando solta e provavelmente vai chover o final de semana todinho...Talvez peguemos a Helena (uma das minhas enteadas de 04 anos) e vamos passear!!

Na segunda estarei aqui pra contar as novidades, beijos e obrigado pelo carinho...Não esqueçam que eu ja adoro todas vocês!!

Nenhum comentário: