Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Menino ou menina?


Pois é Gurias, ta todo mundo querendo saber o sexo do meu bebê. Claro que eu entendo que é uma dúvida normal, mas vou confessar a vocês que não é a minha maior dúvida. Por incrível que pareça, não sei se é receio de me decepcionar em querer escolher o sexo....mas claro que eu quero muito saber, até pra poder me preparar melhor e tudo mais.
Muita gente tem "preconceito" com meninos. Dizem que menina é melhor pra vestir, é melhor pra infeitar, pra brincar, pra educar....Mas quer saber, la no fundinho do meu coração eu até queria um menino, sim, porque meu maridão ja teve 03 gurias e se eu lhe desse um menino iria ser a realização dele! Mas por outro lado, ele ja tem tanto geito com as garotas que minha filha iria ser muito bem educada pelo papai que ia poder me dar várias diquinhas....Se bem que ele mima de mais as meninas. Hehehehehehe

Bem está previsto para o dia 30.06 a minha eco, mas vamos ver oque será! Em quanto isso o pessoal ainda vai continuar me ligando e me perguntando:

É manino ou menina?? 

8 comentários:

Angel disse...

Bem...

Criar menino é um máximo...te digo de carteirinha...tem gente que diz..."ah, coloca um short e uma camiseta e está bom..."é verdade, mas não é beeeem assim...meu filho pra sair de casa tem que estar bem arrumadinho, roupas bonitas, cabelinho bem arrumado, perfumadinho...é mais simples que botar lacinhos, frufrus, e tudo mais ...
Claro que gostria que meu proximo filho fosse uma menininha...pra fazer par com principe...mas ficamria tb imensamente feliz se for menino!!
O importante é receber a graça de gerar um filho...
Mas...eu tô roxa de vontade de saber se é menino ou menina o teu bbzinho!!!

BJS!

Helen disse...

Ai Kassia...eu estou anciosa tbm!!!
Mas eh claro que o mais importante e seu bb estar bemmm!!

Beijooss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ah..desde que venha com saúde né, o que Deus mandar será bem vindo eu penso assim.
Mas aqui em casa nós já escolhemos o nome se for menina então todas as vezes que a gente brinca é como se soubéssemos que quando eu engravidar será uma menina, mas seja o que Deus quizer.

Beijus

rosana disse...

OI QUERIDA....TOMARE QUE VENHA UM MENINO NÉ...PRA COMPLETRA O AMOR DE VCS...MAS SE NÃO FOR...VÃO AMAR DO MESMO JEITO EU SEI....NÃO FIK PREOCUPADA...CADA CRIANÇA É UM AMOR DIFERENTE...ACREDITE....TENHO MUITOS IRMÃOS...E SÃO TODOS ESPECIAIS....BJS E BOA SEMANA.

Carol disse...

Aiiii amiga que bomq vc voltou eu estava tao preocupada!!! Eu li o post anterior e fiquei bastante feliz por saber q esta td bem... afinal mesmo q seja uma ocoisa leve qq coisa na gravidez nos preocupa muito!! Graças a Deus vcs estao suuuper bem!! Bem eu tb fiquei super aflita pra saber o sexo... mas nao por preferencia pq nunca tive... mas pra começar logo o enchoval certinho e o quartinho.... hj sei q ser aum meninao e estamos correndo com td pra ficar do jeitinho q queremos... entao relaxa q o melhor ja esta ai no forninho as alegrias q virao sao pra aproveitar ne amiga!!!

Bjusssssssssssssssssssssss

Kêkê disse...

Eba estamos ansiosos para sabe ser se uma Principe ou uma PRINCESA...Beijocas grande

Rebeca disse...

Eu tb estou me roendo de curiosidade! O médico me deu um palpite na TN de menino, mas meu GO disse que ainda não dá pra ter certeza, que é melhor esperar o morfológico de 20 semanas. Enquanto isso, a gente esperar né?..

Beijos

• Ana • disse...

O importante é vom com saude neah?!
E acho q os dois sao bons, da p enfeitar cada un do seu jeitoo..
Mas dizem q p euducar menina é mais maleavel
Beijoss