Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Roubei da Agnes!! hehehehehe....disculpinha

Queridas...um questionário pra gente se conhecer ainda melhor!!
(Pesso para todas as amiga que puderem postarem tb)

1. Nome: KÁSSIA OLIVEIRA DE MEDEIROS
2. Quantidade de velas no teu último aniversário?  25
3. Tatuagens?  SIM, TENHO UM TRIBAU DE FLORES COM BORBOLETAS NAS COSTAS - E PRETENDO ASSIM QUE A GIOVANA NASCER FAZER UMA COM O NOME DELA E DO PAPAI..
4. Piercings?  TINHA NO UMBIGO MAS TIREI QUANDO ENGRAVIDEI E UM NA SOMBRANCELHA, QUANDO ERA GURIAZINHA, HEHEHEHE!.
5. Já foi à África? INFELISMENTE NÃO.
6. Já ficou bêbado? ISSO É COISA DA ADOLECÊNCIA...RSRSRSRSRSR.
7. Já chorou por alguém? Sim, MUITO.
8. Já esteve envolvido em algum acidente de carro? SIM
9. Peixe ou carne? GOSTO DOS DOIS.
10. Música preferida? NOSSA, EU SOU UMA LEGÍTIMA COLETÂNEA, ADORO MÚSICAS DES DE POP, ROCK, PAGODE, SAMBA, MPB SOU BEL ECLÉTICA!!.
11. Cerveja ou Champanhe? VINHO!!!.
12. Filme preferido?  "JARDIM SECRETO" - ESTE É BEM ANTIGO.
13. Flores :  TODAS
14. Coca-Cola simples ou com gelo? FANTA UVA!.
15. Quem dos teus amigos vive mais longe? TENHO MUITOS AMIGOS EM UMA CIDADE CHAMA SAPUCAIA - INTERIOR DE PORTO ALEGRE/RS E AS MINHAS TIAS AMIGAS NO RIO E SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP.
16. Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? ESPERO QUE TODAS AS AMIGAS!!
17. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? ASSIM QUE CONSIGO EU ATENDO
18. Qual a figura do seu mouse-pad? NÃO USO MOUSE PAD
19. Pior sentimento do mundo? INVEJA.
20. Melhor sentimento do mundo? COM CERTEZA O AMOR AO PRÓXIMO.
21. Ultima coisa que faz antes de dormir? BEIJOS NO BEM, AS VEZES UM NAMORO (HEHEHEHEHE) E MUITA COMVERSSA COM A GIOVANNA!
22. Qual o primeiro pensamento ao acordar? SERÁ MESMO QUE TENHO Q IR???
23. Qual o último pensamento antes de dormir? NOSSA, SÃO TANTAS COISAS QUE OCORREM NESTA FASE QUE CADA DIA É UMA COISA!
24. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? COM CERTEZA PRESIDENTE.
25. O que você nunca tira? O MEU MARIDINHO DA CABEÇA E A FAMILIA DO CORAÇÃO
26. O que você tem debaixo da cama?  PUEIRA DE VEZ EM QUANDO UM CHINELO QUE ESCAPA A NOITE!HEHEHEHE.
27. Qual a pessoa que talvez não te responda? NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA.
28. Aquele que com certeza vai te responder? ACHO QUE ....MMMMM NÃO SEI!.
29. Quem gostaria que te respondesse? TODO MUNDO.
30. Qual livro você está lendo? COMO EDUCAR MENINAS!
31. Uma saudade? DA MINHA AVÓ MATERNA, ELA COM CERTEZA ESTARIA ME PAPARICANDO NESTE MOMENTO!.
32. Uma característica tua: AUTÊNTICA..HEHEHEHEH E ESPANSSIVA.
33. Decepções que tive em minha vida: A CONFIANÇA QUE DEPOSITEI NAS PESSOAS ERRADAS.
34. Lugares em que morei: NOSSA, NÃO VAI CABER AQUI MAS...SAPUCAIA DO SUL, ESTEIO, PORTO ALEGRE, SÃO JOSÉ - SC...
35. Programa de criança - TV GLOBINHO.
36. Programas que assisto hoje:  NÃO TENHO TIDO MUITO TEMPO DE PARAR PRA OLHAR TELEVISÃO, MAS GOSTO DE NOTICIÁRIOS.
37. Lugares que estive e voltaria: BENTO GONÇALVES - SC.
38. Formas diferentes que me chamam: NEGA, FILHINHA, AMORE, PAIXÃO E EM BREVE MAMÃE!!!
39. Pessoas que me mandam correios quase todos os dias: MINHA PRIMA DO CORAÇÃO E AMIGAS.
40. Comidas Favoritas: SOPA!!!!!.
41. Lugar em que desejaria estar agora: EM CASA COM MARIDO!!
42. Espero que este ano eu possa: ME MUDAR PRO NOSSO AP, COMPRAR UM CARRO E EDUCAR MINHA FILHA COM UMA BOA EDUCAÇÃO!
43. Mande um recado pra quem te enviou: FOI ROUBADO, MAS FOI SEM QUERER-QUERENDO AGNES!!!HEHEHEHEH

3 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

ow maiga, sem problema!
adoreei as respostas!!
bejos

Rebeca disse...

Adorei saber mais de vc amiga!
Obrigada pelo carinho de sempre!

Beijos

Ana disse...

Legal ne esse questionario..
tbm fiz la no meu..
bjoo