Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Crise de Chororô!! :(

Oi queridas!
Pois é, neste fim de semana tive uma crise de choro....Tudo começou quando o "maridex" comprou uns Dvd's de samba chamados "PAGODE VIP I e II" tem uma musica linda que fala exatamente tudo sobre a busca de ser mãe e a realização que se torna saber que a Giovanna esta aqui! Crescendo e evoluindo cada dia, e que quando menos esperarmos ela estará aqui em meus braços.
A música chama-se FOI DEUS! e ela é assim:

Foi Deus - Realmente foi
 
Que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim
Foi Deus
Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais
Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais

Foi uma choradeira só, quando ouvi esta música, me agarrei no papai e comecei a chorar muuito!
Acho q estas coisas são normais...vamos ver até onde vai! rsrsrsrsrsrs

Beijos a todas e boa semana!

10 comentários:

Carol disse...

Aiiiiiiiiiiiiii q delicia vir aqui e saber da Gio!!! Amiga muuuuuuuitas felicidades pela princesinha q esta chegando, Matheus ficou empolgadaço com a noticia kkkkkkkkkkk

Bem essa musica é maravilhosa mesmo, conheço ela cantada pelo edson e hudson, vou achar essa versao em sambinha pra colocar pro Matheus tb =))) Vc viu a seleção q coloquei no blog????

Bjussssssssss

Ale Ribeiro disse...

Linda a letra dessa musica!!!Tambem conhecia so com o edson e hudson, nao em pagode, deve ser melhor ainda!! Coloca para ela ouvir! Bjokass

Nanda Ramos disse...

o minha amada eu ando taooo carente kkk vc nem imagina
ahuahauahuahau
chorro mttt
bjus

Sueli Oliveira disse...

Oi querida, sim eu estou na reta final, minha cesária está marcada para dia 15 de julho... não vejo a hora, bjos em vcs e fiquem com Deus!!!

Rebeca disse...

Ai amiga que susto, achei que tinha acontecido alguma coisa hahaha

Beijos

Taty disse...

oie qrida e assim mesmo choramos por tudoate com cara feia rsrss, pra falar a verdade acho que so passa quando nascer....bjs

Ana disse...

Lindaa a musicaaa..
=**

Nega Bia disse...

eu não conheço essa música mas a letra é linda... amiga como o tempo passa rápido, eu fiquei tanto tempo longe e vc já esta com 5 meses... Meu Deus!!!

Bom mas enfim, muito obrigada pela visita... e desculpe o sumisso, precisei sumir para me recompor!!! hoje estou feliz!

Bjuxx

Than disse...

hahaha...óbvio q é normal...eu sempre choro ouvindo musica tb!
Conheço essa musica cantada pelo Edson e Hudson e é LINDA!

Bjos

Nusah disse...

Oiii... encontrei seu blog no das meninas e tbm irei te seguir!
Parabens pela Geovana e a musica é linda sim... eu conheço com Edson e Hudson cantando..amooooo

:)
Beijos Se qizer me visitar vou amar
devaneiosdenusah.blogspot.com
nusafernanda.blogspot.com