Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Noites mau dormidas...

É garotada...to passando muito mau a noite, não sei mais ique fazer. A azia ta me matando, ja não to jantando pra não vomitar, e não adianta, vem umas 3:00 da manhã e eu levanto com uma ância "desgraçada" - desculpem o linguajar.

Toda noite agora é assim, a barriga começou a pesar e sinto uma tremenda falta de ar em qualquer movimento mais brusco, do tipo subir escadas, caminhar um pouco mais depressa...

A Giovanna em si é bem quietinha, não se mexe muito a noite, só durante o dia mesmo. 

Alguém aí, tem alguma dica pra eu não sofrer tanto assim?!!

OBS: Mil felicidades para as amigas...Michele - a Melissa é linda!! e Ariele a Duda vem aí!!

  Beijos a todas e um bom dia!!


Aqui uma montagem que eu fiz:

 

9 comentários:

Amanda disse...

Eu tomei ranitidina... a gravidez toda praticamente... a médica q me deu...
Bjs

Joice disse...

Aii tadinha, melecaaaa!!!!

Imagino... Logo a noite que a gente quer mesmo é descansar... o.O

A montagem ficou MARA!!!!

beijokinhas!

Futura Mamãe disse...

Pois é... azia é fogo ne? eu tenho muita também, e à noite atrapalha taaaanto.... o que posso te dizer... come alguma coisa sequinha antes de dormir, tipo, uma bolachinha água e sal... e evita frutas ácidas... de repente ajuda... pra mim muitas vezes ajuda... mas outras vezes nada dá jeito mesmo... !

Ah, tem um selinho pra você lá no meu blog, viu?
Bjos

Camila disse...

Eu tive uma crise muito forte de azia durante a gravidez e minha go receitou antak por 3 dias e mylanta plus sempre que sentisse azia! Ajudou muito!!!

Loraine Mayer disse...

Oieee
Realmente, não sei te dizer uma forma, pra diminuir por td isso, eu não cheguei a passar por todos esses sintomas, mas qdo tinha azia, tomava um remédio que minha GO indicou e realmente procurava comer menos a noite e coisas fáceis de digerir, acho que para sua falta de ar, vc tem q aarumar um lado na cama que mais se ajeita e pra andar e levar, é assim mesmo todas as grávidaz que conheci, tiveram essa dificuldades e a única coisa q elas poderiam fazer é andar mais devagar e procurar levantar mais devagar rsrs
mas é isso td de bom pra vcs e melhoras dos seus sintomas!!

Bjussss
Lozinha

• Ana • disse...

eu nao sei se faz mal a bebe, mas qndo to com azia tomo alguma coisa acida, tipo: limao, laranja, e passa na hora..

ja ouvi dizer que muita azia na gardivez, é pq o bebe é cabeludinhoooo!
so nao sei se tem fundamentoo..

bjoo

Marcella disse...

Ai amiga.. essa azia ainda ta te atormentado...aff.. eu n sei o que ajuda.. mas com certeza as meninas devem ter dicas legais!!
Bjs e melhoras!

Anjinho disse...

Amiga, hj vi seu post, daí, antes mesmo de comentar vi uma amiga comentando com uma outra pessoa q ñ há remédio melhor pra azia do q comer cenoura crua.
Ela garantiu, eu perguntei pra ela? o q vc falou? o q é bom pra azia? pois, assim q ouvir o comentário, lembrei logo de vc..heheheheh, daí ela me disse q a cenoura é tiro e queda.
Bom, como é algo natural, ñ é medicação, acho q ñ custa nda tentar, ñ é? se ñ fizer bem, mal tb ñ irá fzer.
bjokas!

Daniela Pinehiro disse...

Que seca!

Eu sei bem o que isso é! Extremamente chato sem dúvida!

Beijinhos