Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Daquele geito...

Oi fofoléts! Este fim de semana foi um caos...Aqui em Porto Alegre/RS só chove, chove e faz muito friu. No sábado eu e a vovó Sil fomos buscar o carrinho da Giovanna, eu ia tentar começar a decorar o quarto, só que este tempo não colabora e pra secar o desenho da parede tem que ter um solzinho pelo manos....Sem falar que eu estou numa gripe...aaaaatchiiiim!!
Que só Deus sabe o mau-estar que eu to, outra coisa que ta "ajudando" é esta azia que não me larga, esta madrugada eu acordava de 02 em 02 horas pra vomitar...

Este domingo o papai sentiu pela primeira vez a 'nega' chutar, e des deste dia ela não para de dar o ar da graça, rsrsrsrsrsrsr ta uma dançarinha na barriga da mamãe!!

As coisas começam a tomar forma de espera da "CHEGADA" da Giovanna, quartinho tomando forma e mamãe começando a se sentir MÃE de verdade!

Então é isso meninas, esperar este friu passar, e a chuva acabar!!! Bjux 

3 comentários:

Joice disse...

Nem me fala em chuva!!! Aqui na praia vamos virar Sapos!! ahahah =)

Melhoras pra vc, gripe ngm merece!!!

Beijokas fiquem com Deus, Manda fotinhoo da barrigaaaaa Lindaaaaa!!!!! =)

Angel disse...

Hum...

Gripe é chato né??Ainda mais que vc não pode tomar nenhuma medicação mais específica...paciência, logo ela passa!!
Melhoras...Ah...queremos ver a foto da barrigola....mostra pra gente babar junto!!!

BJS!!!

Tássia disse...

Ahhh gripe é um saco, aida mais grávda.. Melhoras pra vcs!!!

A gente sempre fica tentando mesmo adivinhas como será a carinha dos nossos babys

Beeijos