Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Visita ao Endócrino...

Oi meninas...Ontem não consegui falar, mas fui consultar com meu endócrinologista (estou fazendo acompanhamento, des de a minha internação em Abril) e ele me disse que estou com os hormônios do T4 - livrea, muito baixos, isso quer dizer que posso estar desenvolvendo hipotiroidismo. Então, ontem mesmo depois da consulta fui fazer novamente os exames de sangue.
O médico salientou, que se não voltarem ao normal terei que fazer o controle com medicação, pois é perigoso que eu engorde D+! Mas em consulta com a minha Gineco, ela me disse que estou com o peso correto e não engordei muito, levando em consideração que eu emagreci 10kg quando tive internada (com 09 semanas).
Na quinta-feira, tenho consulta com ela, e vou levar os exames do Endócrino pra ela ver, e esperar os outros exames (oque fiz na terça-feira) ficarem prontos e retornar ao Endócrino.

Tomara que seja só variação do hormônio...pois acho que ja sofri o vastante!! A Giovanna está se desenvolvendo normalmente, graças a Deus e espero que continue assim! Agora sofrimento só para ganhar!! hehe.

É isso gurias, assim que tiver os resultados dos exames novos eu volto!Bjux

7 comentários:

Joice disse...

Bom dia!!

Vai estar tudo bem, estarei torcendo por vcs!!!

Um lindo diaaa com esse Sol maraaa que tá aqui no RS, pena o friooooOO!!!

Beijokasssss fiquem com Deus!

lorainemayer disse...

Pois eh querida, essas coisas tem q cuidar. Principalmente quando envolve hormônios no meio rsrs, Mas tenha certeza que tudo dará certo!
Bjusss ótimo dia pra vcs!
Lozinha

Washington & Helen disse...

Aix amiga...vc tem razão!!!Nós treinates temos essa mania de querermos ser médicas...kkk...
Mas já marquei meu GO ( dia 03...ainda ;( .

Obrigada pelo carinho...vou tentar não me preocupar!Beijos

Silvania disse...

Oii...tow visitando e linkando uns blogs no meu q ta começando agora, rs. Vou te linkar, ta?
O meu; http://apressadacegonha.blogspot.com/
caso queira dar uma passadinha
beijoooooooooooooo
E vai dar tdo certo, viu?

Jessica Roberta disse...

Ka estarei aqui torcendo para que os exames deem tudo bem

bjs

Carol disse...

Oi amiga,

Os exames darao td certo sim... ja passou o periodo mais dificil vc vai ver =)

Foi super bom vc ter perdido peso no inicio... agora fica mais tranquilo manter ne...

Bjusssssssss

Ariele disse...

Oi Querida!
Obrigada pela visita e por seguir o cantinho da Duda, também já estamos te Seguindo. =)
Tomara que de tudo certo com seus exames.
Não deixe de dar notícias, as vezes posso ficar ausente pelo motivo do nascimento da Duda, mas assim que voltar venho ver como você está. Beijos até!