Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tentando adivinhar!!

Que coisa engraçada esa...a gente fica tentando imaginar como será o rostinho do bebê. No meu caso em especial, fico criando várias teses do tipo será que vai ser cabeluda? (Sendo que o papai nasceu careca, a mamãe tb e oa vovôs tb!!), será que vai ter olhos claros que nem a mamãe?? E comprida como papai???
São tantos os questionamentos...tantas coisas e possibilidades que a gente tem pra penssar, que a curiosidade nos rodeia.

Mas esta manhã, recebi um e-mail com uma foto de um bebê, que de primeira eu penssei - Olha a Giovanna aí!! rsrsrsrsrsrs...foi muito engraçado, olha que este bebê é muito mais parecido com o papai!! Mais é linda.
 Gatas garotas...um ótimo fim de semana a todas!!bjokas






 

5 comentários:

Joice disse...

Temos uma certeza, será um bebê LindoOOO demais!!!!!

Um ótimo final de semana!!

beijokas, hojke nem tão frias aqui pelo Litoral!!!

Futura Mamãe disse...

Ah, a gente fica imaginando mesmo ne? ontem a noite eu e o Thiago deitamos e ficamos tentando imaginar o rostinho do Pedro.... os olhos, os cabelos, tudo... hahaha!! E é gostoso imaginar, mas dá uma vontade de já poder ver ne? ah... que ansiedade!!!

Bom final de semana pra você1
Um beijo

Ariele disse...

Realmente, essa ansiedade de saber como será nossos bebês é cruel, eu também já imaginei a Eduarda de mil formas, mas no meu caso falta pouco pra eu ver o rostinho da minha princesa, enquanto isso vai se divertindo ai e imaginando como vai ser a Gio, Se cuida querida, Beijão!

Vivi disse...

Ai que bebê lindo....
Meu sobrinho é assim também...costumo chamar ele de brigadeirinho.
É delicioso.
Se for assim, será uma graça...
Saudades de você.

Bjs

Daniela Pinehiro disse...

Olá!
Sou a Daniela e sou nova por cá.
Encontrei o teu blog e ADOREI! Espero poder passar cá mais vezes.


Desejo-te as maiores felicidades!


Beijinhos