Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Friu..."de renguiar cusco"_como se diz por aqui!!


A temperatura agora em Porto Alegre é de 8,9 Cº!!! Gente amiga, aqui ta fazendo muuuito friu, pra dormir só com uns 03 cobertores mais o corpitcho do marido pra esquentar. Esta noite não dormi muito bem, a minha enteada foi dormir com o papai e ela rebola feito dançarina do Tcham pra dormir, e o papai disse que tava muito friu pra dormir na cama dela, e eu ea Giovanna nos danamos...Cheguei a passar mau a noite de tanta dor de cabeça que me causou a noitada dançante da Helena.

Bom...mudando de assunto, hoje tenho consulta com a minha gineco. Vou levar os exames do endócrino pra ela avaliar e a Eco-morfológica. Espero que esteja tudo bem novamente. Semana que vem voltarei ao Endócrino pegar os resultados dos exames que fiz ontem. 


Estamos guanhando muuitos presentinhos...eu sei que estou devendo fotos e fotos pra vocês, mas eu prometo que neste fim de semana vou me dedicar a isso! Eu prometo!


"Buenas"" por enquanto é isso minha gente, friu, muito friu por aqui....Beijos a todas!

2 comentários:

Joice disse...

Nem me fala em friooOOO!!!!

Vai dar tudo certo sim!!!!

Boa Sorteee e fiquem com Deus!!!!

Beijokas!!!

Carol disse...

Ainda bem q a sra sabe q esta devendo fotos kkkkkkkkkkk

Ai amiga aqui em sp nao esta tao frio como ai... mas aqui tb esta bemmmm friozinho. É ruim mais uma pessoa na cama ne? Eu n curto nao... espero q Matheus nao goste kkkkkkkkkkkkk

Bjsssssssssssss