Giovanna Larangeira

Giovanna Larangeira
A razão do meu viver

A partir de agora é assim ...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Inchaços e Azia....

Oi queridas, estou virando uma SAPO BOI literalmente, a cada dia eu incho mais e a azia até que ta passando, mas se eu janto mais tarde ou como um pouquinho a mais durante o dia...deu pra mim, passo a madrugada toda dando "arrotinhos" e com aquela queimação. A minha médica me receitou um remédinho - Milanta Plus - que adianta mas como não gosto de tomar remédio, tento tomá-lo uma vez ao dia de preferência a noite. Mas não ta dando pra suportar esta azia e agora os inchaços não sei não....


Mas tudo por uma ótima causa, a Giovanna vem aí, e é só eu penssar que é por pouco tempo isso tudo e logo tenho a minha recompensa com beijinhos e muito colo pra minha "pretinha"!!

Gente, como as barriguinhas andam crescendo ligeiro pelos blogs, visitando algumas a miga vejo que o tempo passa rapidinho, e eu que penssava que ia moooorer de anciedade do tempo não passar, e eu ja estou de 05 Meses - 21 semanas!!

Pras mamis treinantes, estou fazendo penssamentos positivos e logo-logo, mais barrigões irão aparecer por aqui!!

7 comentários:

Jéssica Roberta disse...

Ká é complicado esse negócio de azia, eu tb tomo milanta pra resolver,

agora o inchaço o bom é tomar bastante agua e sempre que puder erguer as pernas.

bjs

Nanda Ramos disse...

lindona eu já tive muita azia ma inda bem passou, eu percebi que era o maracuja que eu comia todo santo dia ahuahaua
posta foto da sua barriga pra gente ver.. deve estar linda

Helen disse...

Amiga...acho que a Givanna vai ser cabeludnha...Aiii ti fofa...já vai dar pra fazer uns lacinhos!!!Tiii lindaaa!!!

Aiii...tomare que a próxima pançudinha seja euuuu!!kkk...

Beijos

Sueli Oliveira disse...

Tanto os inchaços quanto a azia são horríveis não???
Eu tive os dois lá pelo 5º e 6º mês, achei que iria ficar até o final, mas nada, nesta reta final, desinchei bem e nadinha de azia: também não como nada de sal, confesso que estou me sentindo ótima e olha que a Júlia já vem a semana que vem (dia 15)
Beijos!!!

Rebeca disse...

Eu não tive quase nada de azia. Me disseram que mamães grávidad de meninas têm mais sintomas. Será? Pode ser, pq eu não senti quase nada.

Beijos

Anjinho disse...

Essa fase é assim amiga.é uma azia só.......mas vai passar, vc vai ver.
bjokas1

Futura Mamãe disse...

Oi Kássia, tudo bem? Então, eu tenho muita azia também, mas o enjoo me incomoda mais ainda... é chato ne? não, e o estômago parece que queima ne? ta doido!!!

Tenho inchado um pouco, do joelho pra baixo, principalmente os tornozelos, acompanhados de muitas cãimbras... a gente fica virado num "bagaço" ne? mas como você disse, a recompansa é boa, muito boa!! Daqui a pouco nossos pequenos anjinhos estarão aqui pra gente mimar!! hee!!

Bjos!